terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saudades demais...

Hoje é um dia daqueles que a saudades bateu forte da vontade de dizer a meu filho volte, não aguento mais de saudades de vc...da sua alegria que contagia do teu amor,do seu cuidado que tem por mim e pelo seu pai,você tinha que inverta essa história de ser  tripulante de navio,nossa noticias  são poucas quase não podemos nos falar as vezes me pergunto...Sera que vale a pena ficar tanto tempo confinado dentro de um  navio? Por outro lado  de tudo isso nós vamos tirar uma lição. Meu amor essa saudade é normal isso só mostra o quanto você é um bom filho, se não fosse eu não estaria aqui  com tantas saudades pois faz pouco tempo que você saiu pra trabalhar  fora só que eu nunca imaginei que meu filho sairia trabalhar longe...Lembra quando eu dizia eu nunca vou deixar meus filhos sair  pra trabalhar fora de casa!  Afff... Quanto a gente se engana...um dia isso acontece, em nossas vidas  e tenho que chorar pois chorando passa um pouco mais sei lá até quando. Me da vontade de ir ai nesse navio  entrar e dizer pro capitão "vim buscar meu filho cade ele"? você me conhece e sabe do que eu sou  capaz...mais claro jamais faria isso pois  já é um homem e eu tenho que respeitar  as suas escolhas.Afinal quem permitiu que você estivesse ai foi Deus não fui eu e temos que respeitar a vontade de Deus isso é fato amem!  

3 comentários:

  1. Não tem comoo não se emocionar...mas é para o bem dele mamae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha amada,mais aqui tenho como expressar tudo que sinto do meu menino...que é um ótimo filho, e faz tanta falta!

      Excluir