sábado, 11 de fevereiro de 2012

Enfim embarcado!

Bom depois que ele embarcou as noticias demoraram,ele levou celular mais  pelo menos o dele não pegou ainda mais fora do Brasil e eu acho que isso é pra todos, pelo menos as primeiras semanas que   os tripulantes estão lá até se adaptar. E ter direito no  seu cartão crew onde a cia  deposita um pouco de dinheiro.Para que o tripulante possa estar ligando pra família enfim ter um dinheirinho pra fazer algumas comprinhas quando estão em terra, creio eu que deve ser uma tática da cia pra ver  se o tripulante aguenta o repuxo e a saudades, realmente há  um período de adaptação, pra todos que chegam.Eu fiquei duas semana sem noticias nem uma, foi  bem difícil.Eu acredito que pra ele também, mais depois disso ele me ligou...Nossa quase tive um troço ufa nem acreditei que estava ouvindo a voz dele foi uma delicia, fiz muita força pra não chorar,me contou que já tinha feito muitas amizades que o parceiro de cabine dele é muito  gente boa, e que todos  estavam gostando muito dele que elogiavam seu trabalho e que ele é muito esforçado.
Bom fiquei muito feliz por ele apesar dele ter me falado que e bem puxado mais pro Luan nada veio fácil é um rapaz de 23 anos mais muito  trabalhador trabalha desde seus 14 anos não  faz corpo mole pra serviço,(mamagaio) isto na linguagem deles também quer dizer tripulante preguiçoso, e olha que os oficias ficam de olho.Mama gaiar no navio é o ato ou efeito de utilizar o tempo de trabalho para fazer atividades que não têm a ver com o trabalho, de fato. É matar tempo, ficar numa boa, dar uma fugida. Tudo isso, claro, sem seu patrão ver.Porque se ver você já pode levar uma advertência e isso não é bom.


Ultimamente as noticias são mais frequentes, primeira coisa que eu pergunto sempre você esta gostando ele diz que esta e muito feliz pois fez muitas amizade enfim  realmente quem tem que se adaptar agora sou eu porque pelo que eu vejo ele  quer mesmo seguir carreira. Eu sempre coloco nas mãos de Deus pois ele é quem sabe, e Deus tem sido muito fiel comigo pois esta guardando o meu adorável tripulante.Estou postando só algumas fotos dele a bordo e alguns passeios.












Nenhum comentário:

Postar um comentário