sábado, 11 de fevereiro de 2012

Arrumando as malas para o embarque!

Bom começou a correria o que levar e o que não levar, nós tinha que sair comprar algumas coisas que ainda faltava como por exemplo que não pode faltar uma maquina fotografica imagine se eles viajam sem uma maquina pra regitrar tudo,enfim tudo certinho malas arrumada passagens  aéreas   chegaram  via e-mail, eu  vi que tinha que fazer conexão pronto lá fiquei eu preocupada meu Deus porque  não podia ser direto a Buenos Aires? Tudo bem fazer o que ele vai  ficar bem mais  mãe sabe como é muita preocupação, mais pensei Deus estar junto do meu  filho cuidando dele.Ele muito ansioso até o dia do embarque. Eu mais ainda meu Deus.
Bem, talvez eu não seja a pessoa mais indicada para dar dicas de como ser calmo e evitar a ansiedade e a expectativa dos dias que antescedem o embarque, tão pouco de como se deve arrumar a bagagem para levar a bordo.Pois sou apenas mãe de tripulante.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário